legiao urbana
Legião Urbana é uma das bandas homenagedas (Foto: Divulgação)

O show ‘Ultrajante Rock Brasileiro’ apresenta o melhor de três importantes bandas que influenciaram, de forma expressiva, o rock nacional: a irreverência do Ultraje a Rigor, com a banda Jesse GO; os hits dos Paralamas do Sucesso, com a banda Toca Fitas; e a poesia da Legião Urbana, com a banda Coda. Os grupos prometem uma noite recheada de boa música e emoção, numa viagem pelas canções e pelo universo do ultrajante rock brasileiro dos anos 1980. A homenagem acontece neste sábado, 27 de maio, às 19h30, no Anfiteatro do Dragão do Mar. Conheça as bandas que irão fazer o show:

JESSE GO
Banda cearense formada com intuito de reproduzir as canções do Ultraje a Rigor. Formada por Jorge Luis Coda no vocal, Mário Brother na guitarra, Marcelo no baixo e Ivanildo na bateria.

CODA
Formada em 1996, a banda se destaca pela extrema fidelidade com que executa as canções da Legião Urbana, o que lhe abriu as portas para outras praças com espetáculos diversificados, primando pela qualidade que lhe rendeu a adesão de um público cativo em suas apresentações. Mantendo a base da sua formação original, com Jorge Luis Coda na guitarra, Marcelo Couto no contrabaixo, Ivanildo Brasil na bateria e Carlos Bandão no vocal.

TOCA FITAS
Criada no inicio de 2017, com a finalidade de fazer um show com músicas dos Paralamas do Sucesso. A banda foi idealizada pelo cantor e compositor Gui Rodrigues (voz e guitarra).

Serviço:
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia).
Classificação: Livre.