dj-alok
O brasileiro Alok é considerado atualmente o DJ mais badalado do mundo (Foto: Divulgação)

Batida que marca presença nas principais paradas de sucesso do mundo, a Tropical House invade Fortaleza com grandes nomes do circuito na segunda edição do Mix Forever. Encabeçado por Alok, o Dj número 1 do Brasil, o evento acontece no próximo dia 14 junho, véspera de feriado, com line up ampliado e estrutura exclusiva.

Se na primeira vez o Mix Forever já trouxe a conceito dos grandes festivais de música eletrônica à cidade, com palco grandioso, dinâmico e temático, a segunda edição promete uma estrutura de encher os olhos. O Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, palco de grandes shows e eventos no estado, recebe sua primeira festa de Tropical House em grande estilo, com uma megaestrutura de palco, luzes e som.

Line up

O line up desta edição traz quase o dobro de atrações. O principal nome é o brasileiro Alok, hitmaker responsável por sucessos que embalam paradas como a Billboard. Entre os sucessos, “Hear Me Now” e o mais recente, “Never Let Me Go”, além do consagrado remix de “Byob”. Outra atração que marca presença novamente na festa é o Jetlag, projeto dos Djs Thiago Mansur e Paulo Velloso, dupla que agita pistas de grandes festivais do mundo com uma experiência sensorial única.

Quem completa a grade são os Djs Larissa Law, Rafael Ramalho, José Pinteiro, Liu e Thiago Camargo. Para garantir a comodidade, o Mix Forever leva ao público todo o conforto, sofisticação e o serviço prime de open bar do setor Lounge, além da variedade de food trucks. Os ingressos podem ser comprados na Loja Social Tickets (RioMar Papicu) ou na Zefirelli dos shoppings Parangaba e RioMar Kennedy, além dos sites Ticket Mix e Efolia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço:
Mix Forever Fortaleza
14 de junho – 22h
Terminal Marítimo de Fortaleza
Vendas e informações sobre preços e lotes: Tic Mix (www.ticmix.com.br), nas lojas Social Tickets (RioMar Fortaleza) e Zefirelli (RioMar Kennedy e Shopping Parangaba)
Classificação indicativa: 18 anos