O I Seminário Vila das Artes Diálogos da Cidade será realizado nesta quarta-feira (28/06) e quinta-feira (29/06), no Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Estado do Ceará (Rua 24 de Maio, 1201 – Centro).

Com uma programação composta por painel expositivo, mesas temáticas e plenárias, o seminário debaterá o modelo de gestão da escola municipal Vila das Artes, sua institucionalidade, os usos dos seus espaços, modelo pedagógico, seu público prioritário e sua inserção e interação com a cidade.

viladasartes2.nely
Vila das Artes (Foto: Divulgação)

Na etapa preparatória, o Seminário esteve, entre maio e junho, nas sete regionais da capital cearense, dialogando com a cidade sobre a escola Vila das Artes. Os encontros foram direcionados a toda comunidade, especialmente produtores, criadores e profissionais da cultura. A diretora da Vila das Artes, Eliza Gunther, explica que a etapa preparatória visou articular e preparar a população para a participação no I Seminário Vila das Artes Diálogos da Cidade.

Interessados em participar do I Seminário Vila das Artes Diálogos da Cidade podem fazer a inscrição no primeiro dia do evento, na quarta-feira (28/06), no Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Estado do Ceará, mediante lotação.

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura. É um espaço dedicado à formação, difusão, pesquisa e produção nas diversas linguagens artísticas.

Serviço:
I Seminário Vila das Artes Diálogos da Cidade
Quando: Quarta (28/6) e Quinta (29/6), a partir das 8h30min
Onde: Sintsef (Rua 24 de Maio, 1201 – Centro) – Em frente à Vila das Artes
Mais informações: (85) 3252.1444